14 maio, 2010

mico !


ooi !
geente o professor de História ajoelhou aos meus pés hoje e me pediu perdão pela nota errada umas 50 vezes na frene te de todo mundo no corredor, que mico ! mais foi engraçaado ! KKK'
então, hoje a única coisa que prestou na escola foi a educação física que jogamos voley o meu time era a Seleção de Rondonia kkkk' nós ganhamos e o professor estava no nosso time haha' e a aula de biologia por que eu não fiquei de recuperação e fiquei sem fazer nada. uhul. aah eu fiz uns desenhos beem loucos com a Isabela V. Mendes, só que não pode ser divulgado por que não quero perder algumas amizades KKK' enfim

PS. : olha só a tirinha que eu achei, quando eu vi lembrei do Vini *-* que por sinal tava bem animado hoje :D bom eu achei engraçado, não sei vocês !
tchau . <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário