27 maio, 2010

povo estressado !

Meu Deus ! geraal tava estressada hooje, a Samara tava com uma metralhadora apontada pro Lucas S. LITERALMENTE ! a Isa me irrita pedindo pra eu explicar os exercícios pra ela e pedindo a borracha emprestada toda hora :@ -- mas tudo bem eu fazia isso com a Ana ano passado *-* -- e ela sabe que eu amo ela mto ♥ ela tava irritada com todo mundo KKK' o Klaus, senhor, se a Samara tava com uma metralhadora o Klaus tava com uma basuca KKKK' mas no fim a nós nos entendemos, a aula de matemátiica fooi super legal, o professor faltou, foi uma professora substituuta, e mais nada parecido, ok ? ninguém fez nada, nem ela, e no recreio o Dudu tava com a gente e nós dançamos kaçamba, imagine, o dudu humilha todo mundo ! UIASDHS' a Isa e o Klaus fizeram teoria de confronto ! KKK' sairam vivoos, acredite !
sábado vai ter entrega de boletins, não estou preucupada, minha mãe disse que não vai buscar u.u UASDHSAIDH' melhor mãe do mundo, super presente *-* KK'
aah eu mudei a foto da minha carteirinha, coloquei uma super apaixonante, juro, o negão mais lindo e beiçudo de todas as seleções, mais não vou mostrar aqui por que ele é meu !
a Jade saiu passando a carteirinha dela na bunda ( pra não falar coutra coisa) de todo mundo, menos na minha, ou não ! kkkkk'
cheguei em casa liguei pra Marcely pra variar, conversamos um pouquinho ( Maar, melhoras e conta comigo sempre tá ? ) depois estudei História e Biologio, e fui dormir o resto da tarde inteira foi bom, sem falar que um ser muito iluminado veio me chaamar justo na hora que eu tava dormindo, sabia que era o Luisinho, mas a preguiça não deixou eu o atender, fingi que não tinha ninguém em casa e tudo certo KKK' Luis nada pessoal, te amo tá ? ('L
agora estou aqui postando pra você enquanto minha mãe esta na academia, to indo antes que ela chegue, bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário