28 maio, 2010

funk na educação física !

manhã normal, até chegar a ed. Física, onde ninguém resolvia a música que vamos dançar :@ DESISTI, o professor levou as meninas no laboratório de informática pra mostrar vídeo de música africana ! sente só --' eu a Amanda e a Camila fomos jogar voley com os meninos ! na verdade quase não jogamos, nós dançamos funk, siim siim, eu a Amanda, o Matheus Henrique e a Camila USAHDUIDHASUH' fooi legal *--*
o Wagner, Junior e Luisinho me levaram até o parque e de lá fui pro colégio onde fui ajudar as criançiinhaas *-* são fofas, hoje naão teve dança por que teve missa na escola, uaal ! o professor Abel canta muito bem :D hihi :)
cheguei em casa, fui no Mercado com a Bruna, a fila tava gigante, sorte que encontrei a Makélli lá, que já estava na metade da fila aí passei na frente de todo mundo e fui com ela ( não sou boba ! )
cheguei no condomínio, fiquei vendo o futebol dos meninos e agora estou aqui, a Carol foi viiajar, e amanhã eu vou no centro com a minha mãe, vou comprar uma bota e algumas coisinhas maais !

é fooi isso, beiijos, fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário