25 maio, 2010

minha criança !


Sabe aquela criança que te anima com um simples sorriso, uma simples fala ou ação inoscente quando você pensa que tudo ta perdido e que seus problemas não tem soluções ?
Aquela que te recebe de braaços abertos pra iir no teu colo e que diiz que você é a melhor amiga dela, mesmo tendo 9 anos a mais ? kkkk'
que quando fica sem te ver 3 dias quando te ve diiz que estava morrendo de saudades e te chama pra brincar de boneca ou mãe polenta ! rs'
aquela que você a conhece desde quando ela nasceu e consiidera como a irmãziinha liinda que nunca teve ?
aquela que é seu ponto de paz ?
essa menininha é você LISANDRA, minha pequena eu amo muiiito você minha flor !
e quando você crescer eu vou te contar as histórias engraçaadas que você viiveu e que provavelmente não vai se lembrar ! e mesmo tendo 9 anos a menos que eu e apesar da sua inoscência você é mais inteligente que muito tolo por ai !

amo muiiito você, priima *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário