13 maio, 2010

manhaã TEENSA !

hoje no colégio saiu o relatório de recuperações :S
e eu como ótima aluna, pelos meus cálculos tinha ficado em 3 matérias : Física (61), Química(45) e a beeeeendiita Matemática(65) ! aai quando eu pego a folha com as minhas médias vejo que eu vou ter que fazer recuperação em 5 matérias ! maaais é óbvio que tava tudo errado né, fiquei super nervosa (até chorei ''/ ) fui lá na Dilma ( uma mulher que resolve tudo lá, muito braba por sinal !) e ela disse que eu teria que falar com os professores das matérias que possivelmente estariam erradas --'
conversei com o professor de Filosofia e falei pra ele que nehuma criatura em sã consiência ficaria de recuperação em Filosofiia e que eu não era tão burra assim ! UDHAIDHAUSIDH' ele me mostrou que eu realmente tinha ficado por que eu não entreguei um fichamento lá --' mais ele me deu uns pontinhos que faltavam por que eu sou uma boa aluna :D HAHA' e tudo certo, amanhã eu falo com o profeesor de história por que ele me disse que eu tava com 73 de média e no papel de hoje tava la 65 aai ele vaai ter que dar um jeito lá !

fooi isso, tirando a parte tensa, eu ri muito com a Isabela Vera ADSHAUIDHA' brinks :) e o Lucas que ficava falando com a Neura ou melhor RRúbia kkkkkkk no telefone imaginário dele , o Vini tava meiio tristinho D: não sei o que aconteceu, descobri que o outro Vinicius morava na Floresta de Manaus e tinha uma casa na árvore USDHUISADHSAUIDHASUDHASIUDH' ééé Vinicius nativãão ! KKKKKKKKKKK' o professor de Português me ama e cantou comigo ( seei lá, seii lá, a vida é uma grande ilusão ... (8) ) ele me chama de francesinha só por causa da minha boina :D voltei da escola a pé --' com a Makélli *--*
acho que só !

2bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário