24 maio, 2010

terceiro ano

Oiii *--*
fazia um tempinho que eu não postava sobre meu dia né ?
minha segunda-feira já começou boa, aula de Quimica na primeira aula, suuper --'
ta, eu confesso que adoro Quimca, o problema eé a proova, hraaá !
depois teve aula de Literaatura e Artes, o recreio passei com a Amanda, Isabela V., Camila e Vini *-*, depois aula de História, tudo muito normal, só que o professor Guilherme ( aquele mesmo, o escandaloso que berrou perdão no corredor ! ) eesquecee a chave dele na nossa sala e sobra pra queeem leevar na sala do teerceeirão ? a representante de tuurma, é, acho que sou eu ! e nessas horas só lembram de mim e não do Wellington que tbm é, mais enfim, fui levar a chave ! praaa queê ?!? o professor de resolve mandar eu entrar na sala, entrei entreguei a chava e ele falou bem assim : Letícia, te apresento o terceiro ano! e berra -TERCEIRO ANO essa é a Letícia !
AAAH fiquei vermelha, todo mundo começou a gritar e bater palma, que vergonha ! o professor me agradeceu pelo favor e eu suuper tímida com um sorrisinho no rosto volteei pra sala ! :@@@
cehgando na sala o proof. Fernando resolve mandar eu entregar os gabaritos do simulado pro outro primeiro ano (1 A) ! RECUSEI, falei que andava muito azarada e pedi pra mandar o Weell, afinal ele também é representante ! e funcionou, ele levou lá e sabe Deus o que aconteceu, seja lá o que for, obrigada Weel (Y)
na última aula teve ed. física, meia hora de sermão e vaamos lá resolver o que fazer na festa junina, e como sempre, cada uma com sua idéia e ninguém aceita a idéia dos outros ! depois de muita discussão acho que chegamos a um acordo ! aaah a Isa V. Mendes entregou os convites da festa dela hoje *--*
cheguei em casa e fiz a tarefa de Quimica, fiquei um bom tempo no telefone com Cely, ainda não acabamos de conversar :), queimei pipooca, isso mesmo queimei, é que sou ótima cozinheira hraaaá !

é acho que é isso ! beijiinhos, fiquem com Deus ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário