01 junho, 2010

to viiva !


quanto tempo que eu não postava né ?

maais eu to viiva :D

é que realmente não tive tempo, então hoje é terça-feira e eu vou contar do meu fim de semana até hoje, resumidamente, sábado como eu disse eu fui no centro com a minha mãe, depois busquei o boletim no colégio, aah até que tava bom, depois fomos no BIG e fui almoçar com meu pai, voltei no BIG só que dessa vez pra trocar figuriinhas do album da copa, faltam apenas 13 (yn) *-* domingo eu fui no grupo de jovens beem cedinho, e depois fiquei em casa fazendo tarefa de quimica :@

segunda no colégio descobri que vamos dançar na festa junina cantigas infantis, USAIDHAUIDHSAUIDH' não vou dançar u.u ( aah não era pra contar, o professor pediu, mas todo mundo já sabe :x )

hoje de tarde fui no colégio na aula de assistêcia de matemática e resolvi todos os exercícios sozinha, uhuul *-* depois eu, a Amanda e a Camila fomos no ginásio e fomos expulsas de lá KKKK' a gente nem queria ficar lá memso, tava frio u.u

da qui dois diias minha tia, vó e primas vaão viir aqui em casa *-*


acho que só, agora vou fazer tarefa de História, beijos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário