29 julho, 2010

férias ?

é, quanto tempo que eu não passava por aqui, agora no fim das férias vou contar o que eu fiz nelas...
no primeiro dia de férias já fui pra casa da minha vó, fiquei 4 dias lá, e já voltei,
passei a semana toda doente, fazendo inalação e tomando um monte de remédios, que até hoje tenho que tomar, no sábado fui na festa da Inaê, que tava beem massa, matei a saudade de muiita gente *--*
depois disso fiquei em casa quase todos os dias, só indo lá em baixo jogar um futeba, voley, caçador ou simplismente ficar sentada conversando com o povo até tarde !
neesse domingo rolou um churras e uma festinha aqui no condomínio, tava massa, me pirei muito contando no microfone, é tenso :S
fiquei sabendo que minha amiga morreu, estou muito triste, não me conformo, e não acredito, sempre vou em lembrar daquela menina, liiiinda, sorridente e suuuuper educada, é, Mayra, sentiremos muito a sua falta ! :(
...
De vez enquando fazia um pedaço do trabalho de Química ( 16 páginas manuscrito --') até hoje não terminei, fui no escritório do meu pai algumas vezes, e acho que nesse fim de semana eu vou pra Foz e pro Paraguay, que legal --'
sem dúvidas foram as piores férias, até porque eu sempre viajo pra algum lugar legal, e desta vez fiquei em casa, cuidando da minha mãe que fez cirurgia, pra ficar com melões ao invez de seios, é, ela tem 40 anos e quer ter 15 HAHA', mais pelo menos ela é feliz :D
e mesmo assim ainda é melhor ficar em casa sem ter o que fazer, enchendo o saco da mãe e da empregada,e falando bobagem no twtter, do que ir pro colégio, certeza (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário