11 junho, 2010

é, estaá ficando cada vez mais raro eu postar por aqui, mais juro que não é por que eu quero, é que realmente não dá tempo !
essa semana eu fiz prova de história e de física ambas valiam 30 a de história tirei 28 e de fisica eu ainda não sei, mas eu já sei que errei só uma questaão :D pelo jeito o tempo que eu passo estudando ta valendo a pena, pelo menos isso *-*
a copa já começou e os bafana bafana empataram com o México, droga, eu queria que eles ganhassem !
na festa junina ta uma zona, ninguém se acerta, era tão mais fácil no agape onde a coreografia já chegava pronta pra gente ( graças a mar e a man ) *-*
hoje an ed. física eu ensinei 3 meninos a dançar forró, que era oq ue nós iamos dançar, a Isabela, Laura etc.. que tiveram a idéia, mais pelo jeito meu esforço foi em vão, decidiram que não vão dançar --' pelo menos agora tem mais 3 meninos qe sabem dançar forró :D
da qui a pouco vou pro colégio na dança e amanhaã vou voltar pra lá 08:00h pra ensaiar e de tarde pra fazer a olimpíada de matemática, ( se eu acertar uma questão já fico feliz :D )
domingo vou cedo no grupo de jovens e de tarde provavelmente vou fazer as lições --'

é, vou parar por aqui que eu to atrasada agora amores, beijos ;*
e me desculpem de verdade por não postar mais com freqencia é que ta corrido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário